quarta-feira, 22 de maio de 2019

Notícias

Homem é preso com drogas e simulacro de arma de fogo

Integrantes da ROCAM os Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o R.P.S., 26 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, além de apreenderem maconha, cocaína, um simulacro de arma e um aparelho celular.
Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que um cidadão, que não quis se identificar, qual ocupava uma motocicleta preta, informou que viu quando um indivíduo tentou efetuar um roubo contra dois garotos, fazendo uso de uma arma de fogo, porém não conseguiu concretizar o roubo porque os meninos fugiram rapidamente, deixando ele no local.
Após isso o denunciante seguiu o ladrão para ver aonde ele iria, nas proximidades do Shopping, ele tentou novamente efetuar um roubo fazendo uso da arma, ao tentar abordar o condutor de uma moto, que conseguiu se desviar e evadir-se do local.
O denunciante continuou a acompanhar o indivíduo e viu ele entrando em uma residência na Rua 18, bairro Pereira, e então, diante destas informações fornecidas, os Militares elaboraram uma operação com a participação das equipes da ROCAM e Força Tática, dirigiram-se para o local onde estava o autor.
No imóvel apontado na denúncia os policiais encontraram o R.P.S., qual possuía as mesmas características físicas citadas pelo denunciante, estando ele sentado no sofá da sala e ao seu lado estava uma camiseta preta, sendo encontrado sob a mesma, um “simulacro” de pistola, um celular e um saquinho plástico com 19 porções de maconha e 20 pinos contendo cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido ao Plantão Policial. O delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou sua prisão, determinando as apreensões das drogas, simulacro e celular. Ele foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: