Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Homem é agredido na Avenida 7 após tentar reaver sua bicicleta

Morador na Avenida 9, entre as Ruas 36 e 38, a vítima L.F.S.V., 34 anos, noticiou no Plantão Policial que ele emprestou a sua bicicleta para um indivíduo identificado como “Carlinhos”. Ocorre que depois disso o autor não mais procurou a vítima para devolver a bicicleta e então a vítima teve a iniciativa de pedir ao autor que ele devolvesse o veículo. Porém, ao ser questionado sobre a devolução da bicicleta, “Carlinhos” ficou muito bravo e veio a agredir a vítima, que até o memento do registro da ocorrência ainda não havia conseguido reaver o seu bem.
Também foi relatado pela vítima que as pessoas que trabalham em um posto de combustíveis situado a Avenida 7, presenciaram as agressões, inclusive, o gerente deste posto, afirmando ainda que naquele local existem câmeras de vigilância.
Ao final foi relatado que “Carlinhos” é conhecido nos meios policiais e que atualmente “assina carteirinha”, tendo ainda a vítima se apresentado na delegacia com sua camisa rasgada, alegando estar com muito receio de ir embora, em razão as agressões que sofreu.

Compartilhe: