domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias

Homem é agredido com facada na cabeça após tentar evitar briga em bar

Os Policiais Civis, Fernando e Aline, em companhia do delegado, Dr. Edson Winning, receberam da Santa Casa de Barretos a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital, vitima de tentativa de homicídio, após ter levado uma facada na região da cabeça.
O investigador Fernando se fez presente ao hospital a fim de averiguar os fatos e constatou que por lá estava à vítima L.N., 40 anos, servente, morador no Mutirão da Vila Gomes, o qual ainda não havia sido atendido pela equipe médica, que estava empenhada em uma operação cirúrgica.
Em contato com o investigador Fernando, a vítima relatou que estava no bar de sua irmã, na Avenida Presidente Vargas, bairro Monte Castelo, quando no local começou uma briga entre os clientes, e no intuito de dispersar a briga, a vítima teria ordenado que todos fossem para fora do estabelecimento.
Diante da exaltação da clientela do bar, a vítima avistou o momento em que o autor, conhecido como “Prince”, desferiu uma facada na região de sua cabeça, e em seguida evadiu-se do local.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: