segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Notícias

Homem é abordado e roubado na Rua 16, centro da cidade

Enquanto estacionava o seu veículo pela Rua 16, centro da cidade, a vítima C.A.F.C., 55 anos, foi surpreendido pela chegada de uma mulher loira, que trajava roupa preta, e que desceu de um veículo Astra, cor prata, com placas da cidade de Londrina, interior do Paraná.
Cerca de dois minutos depois, um rapaz trajando camiseta azul e boné, veio em direção ao veículo da vítima e pegou sua bolsa, que continha em seu interior a quantia de R$1.178.00 em dinheiro, além de um pote com, aproximadamente, R$130.00, em moedas.
No interior da bolsa também havia um envelope em nome da empresa da vítima, o qual continha documentos de seguro, um Totem do banco Itaú, dois molhos de chaves, controle de um portão, cópia de recibo de venda, um carregador de celular e uma pasta, a qual continha diversos documentos, guias de pagamentos bancário e cartão de crédito.
Vale destacar que toda a ação foi flagrada por meio das câmeras de uma clínica, câmera de um edifício e também de uma residência.
A vítima se prontificou a entregar todas as imagens e vídeos do ocorrido a equipe de investigação, a fim de ajudar na identificação e localização dos autores.

Compartilhe: