sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Notícias

Furto de cofre, arma e dinheiro em residência no bairro América

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, e eles afirmaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Uruguai, bairro América, para atenderem a uma ocorrência de furto.
Ao chegarem ao local, a vítima A.H.B., um senhor de 76 anos, informou que saiu de sua residência em companhia de sua esposa por volta das 10 horas, vindo a retornar volta das 12 horas, ocasião em que se depararam com o portão da garagem aberto e a porta da sala arrombada.
O interior da casa estava todo revirado, tendo a vítima constatado o furto de um aparelho de televisão de 32 polegadas, um aparelho de televisão de 42 polegadas, um cofre, contendo, aproximadamente, R$1.400.00 em dinheiro e alguns documentos, um cinturão contendo seis cartuchos, calibre 20, todos carregados e uma espingarda, calibre 20, cano longo duplo.
Por fim, também foi informado pela vítima que a espingarda é registrada, porém, o documento da mesma estava no interior do cofre que foi furtado.

Compartilhe: