quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias

Estudante é preso por tráfico de drogas no Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Silvério, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante T.S.F., 20 anos, morador no bairro Grande Horizonte, sendo ainda apreendido um canivete e maconha.
De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Frederico Scannavino, bairro Pedro Cavalini, quando eles foram solicitados por um morador do Conjunto habitacional Newton Siqueira Sopa, o qual relatou aos policiais que havia um rapaz branco, trajando roupa preta (camiseta e bermuda) e que o mesma estaria praticando o tráfico de drogas naquele local.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram ao endereço mencionado e quando lá chegaram, eles foram avistados pelo indiciado, que então correu do Bloco 19 para o Bloco 17, e lá chegando, em frente a um bar, onde também havia um sofá e um cobertor, ele sentoue escondeu algo embaixo do referido cobertor.
A ação foi acompanhada a todo o momento pelo cabo Silvério, sendo o rapaz abordado e em revista junto a ele foi localizado apenas o canivete.
Verificando embaixo do cobertor, foi encontrada uma sacola contendo oito porções de maconha embaladas e prontas para o comércio, e ao ser indagado, a rapaz disse que a droga lhe pertencia e que era para seu consumo, contrariando a versão do denunciante que afirmou que ele estava traficando drogas. Ainda foi verificado que o indiciado não trabalha e não mora naquele local, sendo então dada voz de prisão a ele, que foi conduzido até a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, após tomar conhecimento dos fatos, deliberado por ratificar a prisão do indiciado pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo o estudante recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo o indiciado ser transferido para a cadeia da cidade de Colina, até ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custodia.

Compartilhe: