domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias

Entidades são beneficiadas através de promoção de Pizzaria

Ontem, dia 10, foi comemorado o Dia Internacional da Pizza. Em um almoço realizado em uma pizzaria da cidade, as entidades de Barretos Sociedade São Vicente de Paulo e Educandário Sagrados Corações receberam cada uma doação de 110 pizzas com renda total de R$33,90 de cada pizza vendida, para serem retiradas até o final do mês. A campanha denominada de Bella Ajuda, envolve as 22 lojas franqueadas em 11 cidades do Estado, entre elas, a cidade de Barretos. “Esse é o quarto ano da ação que realizamos no Dia da Pizza, com 4 mil pizzas em todas as lojas, e as pizzas podem ser retiradas conforme as datas”, explicou Maycon Buzan, que é gerente de franquias.
A irmã Maria Bernadete Meneguelo, presidente do Educandário Sagrados Corações, afirmou estar muito feliz de estar sendo contemplada para obtenção destes recursos através desta doação. “Nós já vendemos todas as nossas pizzas e foi uma promoção muito fácil de vender. Nós não tínhamos um evento planejado para o mês de julho e essa iniciativa nos ajudou muito”, afirmou à religiosa.
A tesoureira da Sociedade São Vicente de Paulo, Maria Lúcia Guimarães de Paula, afirmou que a entidade está realmente grata e essa ajuda irá contribuir para manutenção dos projetos. “Essa ajuda vem em boa hora e só temos que agradecer. Acredito que essa moda poderia pegar, porque é uma iniciativa muito bonita”, explicou.

Compartilhe: