sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias

Empresa Coreana e Prefeitura assinam termo para construção de Usina Fotovoltaica

Com o objetivo de buscar soluções para o Estado de São Paulo na geração de renda, emprego e investimentos de empresas internacionais, aconteceu na Prefeitura de Barretos, com a presença do deputado estadual Sebastião Santos, o prefeito Guilherme Ávila, o vice Vagner Chiapetti, e o presidente das empresas coreanas Enspire Group e KSB, Jong Bok Park, para debater a instalação do aglomerado de empresas coreanas no município.
No encontro diplomático, foi assinado um termo de autorização e liberação de investimento inicial de US$ 400 milhões, para construção de uma unidade da usina fotovoltaica, na área do antigo aterro sanitário, às margens da rodovia Assis Chateaubriand. As cidades de General Salgado e Severínia também assinaram termo de intenção de instalação da usina.
O deputado estadual, Sebastião Santos, enfatizou na demarcação da região noroeste paulista, que existem diversas áreas urbanas e rurais abertas para investimentos no método de parceria pública privada. “O interior paulista é um seleiro de oportunidades na abertura de espaço para a chegada de investimentos internacionais”, ressaltou o deputado.
Presidida pelo coreano Jong Bok Park, as empresas Enspire Group e KSB trabalham na fabricação de soluções de projetos com energias renováveis e estruturas inteligentes para governos. Entre eles, construção de postes de iluminação de led com wi-fi, infraestrutura sustentável, construção de áreas e parques ecologicamente corretos e soluções gerenciadas profissionalmente para impulsionar a atividade econômica regional.

Compartilhe: