domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias

Em companhia de um homem, menor é detida com droga por Policiais Militares

O Policial Militar, cabo Ednilson, acompanhado pelo soldado Marcos, apresentaram no Plantão Policial, o repositor R.A.D.S., 27 anos, morador no Conjunto Idê Daher, e a adolescente B.I.S.S., 14 anos.
Informaram os Militares que durante a madrugada eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando por volta das 2 horas, eles surpreenderam o repositor em uma motocicleta Honda CG 150, estando ele parado no cruzamento da Rua 4 com a Travessa Narciso Antônio Júnior, em discussão com a adolescente.
Diante do que ocorria, a equipe, parou e procedeu a abordagem, vindo a realizar uma busca pessoal no repositor, ocasião em que foi localizado em poder dele, uma porção de maconha, que estava dentro do bolso da bermuda que trajava.
Em poder da adolescente infratora também foi encontrado um invólucro de maconha, que ela trazia dentro de um maço de cigarro, e em pesquisa junto a moto conduzida pelo homem, verificou-se que ela estava sem a chave e ele não é pessoa legalmente habilitada para conduzi-la sendo a moto recolhida ao pátio municipal de Barretos, além de ser constatado que o veículo se encontra registrada em nome da senhora D.P.P., a qual não foi localizado sendo elaborada multa administrativa.
A adolescente confirmou que estava de posse de maconha, a qual lhe pertence, sendo para uso próprio, todavia, alega que não era toda a quantidade que foi apreendida que lhe pertencia, afirmando ainda que seu amigo não estava de posse de droga alguma e a maconha atribuída a ele não pertence a ele e nem a ela, desconhecendo sua origem, tendo ele também relatado que não estava em posse de nenhuma droga.
Verificando o sistema, foi constatado no Plantão Policial que a menor se encontrava na condição de “Desaparecida”, com registro de ocorrência elaborado no Distrito Policial.
A droga foi apreendida, sendo a menor entregue a sua mãe, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade, sendo ainda elaborado um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de drogas, em desfavor do R.A.D.S.

Compartilhe: