domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias

Educandário e São Vicente de Paulo são beneficiados com promoção lançada no ‘Dia da Pizza’

O ‘Dia da Pizza’, comemorado na quarta-feira, dia 10 de julho, foi marcado por uma ação social envolvendo uma pizzaria de Barretos. A campanha denominada “Bella Ajuda” irá beneficiar duas entidades que receberam 220 pizzas, sendo 110 para cada uma comercializar. A venda irá gerar uma renda de quase R$ 7.500 para as entidades Educandário Sagrados Corações e São Vicente de Paulo.
O lançamento oficial da campanha ocorreu na tarde de ontem. O evento contou com a presença das entidades beneficiadas, além de parte do público atendido que, literalmente, colocou a “mão na massa”. Além de aprender sobre o processo de fabricação, as pessoas também fizeram pizzas que foram assadas e depois degustadas por todos os convidados do lançamento.
Durante a campanha, as pessoas podem escolher a entidade que querem prestigiar e comprar um cupom que dará direito ao desconto de R$ 33,90 em qualquer pizza do cardápio da Bella Capri.
A irmã Maria Bernadete Meneguelo, que é presidente do Educandário Sagrados Corações, afirmou que é uma ajuda muito importante para a entidade, já que não tem nenhum custo para o Educandário. “É o segundo ano que estamos participando e só temos a agradecer”, afirmou a religiosa.

Compartilhe: