Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Dois homens são presos após furtarem andaimes em construção no Residencial mais Parque

Dois homens foram presos pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois de terem sido flagrados furtando materiais de construção na Rua José Alves de Souza. Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação de que dois homens haviam furtados alguns andaimes em uma construção, no Residencial Mais Parque.
Os Policiais se dirigiram até o local e então foram informados por um popular que os dois indivíduos haviam saído dali carregando os andaimes em uma carriola, e eles estavam tomando sentido ao bairro Christiano Carvalho, sendo ainda passadas as características físicas dos dois, sendo ambos negros.
Os policiais realizaram diligencias pelo bairro Christiano Carvalho, logrando êxito em abordar os indiciados na Rua C-30, próximo à Avenida C-6, sendo eles identificados como C.R.S., servente, 39 anos, morador no bairro Arizona e o também servente E.B., 46 anos, morador na Rua Christiano Carvalho, Jardim Arizona.
Questionados sobre os fatos, os dois confessaram a prática do furto de seis andaimes de uma construção, negando que conheciam a vítima.
Na delegacia o caso estava sendo registrado e os objetos seriam apreendidos, pois não se sabia quem será a vítima, porém, antes do encerramento da ocorrência a vítima A.R.S., um comerciante de 62 anos, chegou na delegacia e reconheceu, sem sombra de dúvidas, que os andaimes eram de sua propriedade.
Os indiciados então afirmaram que pegaram os andaimes achando que os mesmos estavam abandonados, porém, a vítima refutou tal argumento, informando que a obra está em andamento e que os andaimes estavam montados, e que os indiciados tiveram que desmontá-los para subtrai-los.
Os andaimes foram devolvidos ao proprietário e diante dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão dada aos dois indiciados, deixando-se de arbitrar fiança, sendo eles recolhidos em uma cela da Delegacia Seccional de Polícia, para serem apresentados no dia seguinte em Audiência de Custódia.

Compartilhe: