Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Desentendimentos e agressões na Rua 38

As vítimas S.R.F., mulher, 53 anos, vigilante, M.L.F.J., 20 anos, ambos, moradores no bairro América, e L.C.R.M., 22 anos, moradora no bairro Bela Vista, informaram no Plantão Policial que há tempos existe uma rixa entre as partes e a autora G.K., moradora no bairro Alvorada, porém, com a intervenção dos pais houve uma trégua. Desta vez, os três estavam em um posto de combustíveis de Barretos, e então a autora passou a provocar a vítima L.R.C.M., com xingamentos, chamando-a para briga, além de outras provocações.
Por sua vez a L.C.R.M., e as outras vítimas entraram em seus carros e se dirigiram para a casa do pai da autora, na Rua 38, com o intuito de conversar com o mesmo para que fossem cessadas as agressões. Quando eles lá chegaram, foram recebidos pelo pai da mesma, e ele então ligou para a filha, a qual lá compareceu com amigos e novamente começaram as provocações, e em seguida começaram as agressões, inclusive de outras pessoas, as quais as vítimas não sabem o nome, e alguns amigos que se encontravam com a autora.
Somente quando a vítima M.L.F.J., conseguiu fazer com que as outras vítimas entrassem em seu veículo saindo do local, é que cessaram as agressões, mesmo assim com várias ameaças dos agressores, os quais ainda chutaram o veículo, provocando danos no mesmo. Do evento somente a vítima S.R.F., sofreu lesões aparentes (nariz), e a vítima L.C.R.M., deu pela falta de sua carteira com seus documentos, não sabendo se a perdeu no meio da confusão ou se deixou-a em sua casa. Também foi informado pelas vítimas que no local (residência) há câmeras que registraram os fatos.

Compartilhe: