quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias

Desempregado é preso por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

O desempregado C.M.F.S., 28 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Wanderson, os quais também apresentaram na delegacia um telefone celular e pinos com cocaína. Em relato os policiais afirmaram que estavam e patrulhamento rotineiro pelo bairro Zequinha Amendola, quando pela Rua José Amin Daher, cruzamento com a Avenida Kozo Itigy, em um local já bastante conhecido como biqueira do “Gil”, eles visualizaram três indivíduos, sendo o indiciado e outros dois. Foi visualizado que um indivíduo, de cor parda, fazia contato com o indiciado, entregando ou recebendo algo, enquanto que um terceiro, de pele branca, com uma pochete presa à cintura estava por perto.
Na aproximação da viatura, todos correram, contudo os não identificados evadiram-se para dentro de uma mata, sendo o indiciado detido após ter tentado fugir com uma bicicleta.
Em sua posse havia uma pequena bolsa, própria para guardar moedas, mas dentro dela havia 23 pinos com cocaína.
Questionado sobre os fatos o desempregado confessou que estava vendendo cada pino com cocaína ao valor de R$10.00, sendo que em seu bolso os Militares encontraram um telefone celular. Na delegacia, após o registro do escrivão André Carnaz, o delegado, Dr. Celso Spadácio, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser levado ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Compartilhe: