Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Desempregado é preso em flagrante após furtar televisor em clínica no centro da cidade

O desempregado R.M.S., 31 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito que o apresentaram no Plantão Policial pelo crime de furto. Segundo consta, os Militares foram acionados pelo COPOM a comparecerem a uma clínica situada a Rua 18, centro da cidade, onde eles mantiveram contato com uma testemunha, a qual informou que havia visto um homem carregando uma televisão, passando suas características aos Militares que saíram em diligencias.
Na Rua 18, entre as Avenidas 33 e 35, em frente a Pracinha da Primavera, os policiais encontraram o indiciado na possa do aparelho televisor, ocasião em que ele foi abordado e identificado como R.M.S., e quando questionado sobre a procedência do aparelho televisor, o desempregado confirmou o furto na clínica mediante o arrombamento da porta de blindex.
A vítima foi localizada e reconheceu o televisor como sendo de sua propriedade, sendo dada voz de prisão ao indiciado que na delegacia teve sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, sendo o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Compartilhe: