terça-feira, 25 de setembro de 2018

Notícias

Defensoria Pública muda atendimento na área criminal a partir desta quinta-feira

Desde a última quinta, 1º de março, o atendimento na área criminal da Defensoria Pública de Barretos será alterado. Na sala do órgão, no fórum, serão atendidos apenas os processos com sentença já proferida, aqueles que estão cumprindo pena e pessoas que estão assinando a carteira atualizando dados para a Justiça. O horário de atendimento é das 13h às 17h.
Na sede, na Região dos Lagos, serão realizados atendimentos para processos de conhecimento, sem sentenças e aqueles que estão em fase de defesa. O expediente é das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Para ter direito ao atendimento gratuito, nas áreas cível, família, fazenda pública, infância não infracional, é preciso comprovar uma renda familiar de até três salários mínimos, podendo ser considerado o teto de quatro para aquelas famílias em que haja mais de cinco membros, ou pessoas idosas que comprovem gastos com remédios. É necessária a apresentação de documento como CPF, RG, comprovante de residência e de renda.
Para ser atendido, o cidadão precisa retirar uma senha, que é distribuída as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h30.

Compartilhe: