domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias

Confeiteiro consome cervejas, lanche e se recusa a pagar a conta

Um homem de 33 anos, confeiteiro, identificado como J.I.L.N., morador no Jardim Menina Moça II, em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade depois de ter consumido bebidas e lanches em um estabelecimento comercial e se recusar a pagar a conta, vindo ainda a resistir à abordagem policial.
Segundo consta, os policiais foram acionados ao estabelecimento comercial e quando lá chegaram mantiveram contato com o filho da dona da lanchonete, a qual estava sendo socorrida por uma equipe do SAMU por ter passado mal após discussão com o autor.
Ao tomarem conhecimento sobre o fato de o autor ter consumido no local e estar se recusando a pagar a conta, os policiais foram falar com ele, o qual, por sua vez, recebeu os Militares de forma hostil, havendo a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo.
Ficou apurado que o confeiteiro havia consumido 12 latas de cerveja e um lanche, tendo a conta ficado no valor de R$38.50, porém, ele se recusou a pagar, partindo desta recusa o inicio da confusão.
A dona do estabelecimento foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento, enquanto o confeiteiro, ao ser questionado sobre os fatos, apresentava respostas sem nexo, porém, ainda assim ele recebeu voz de por resistência e desobediência, sendo levado para a delegacia, onde após tomar conhecimento dos fatos, foi determinada pelo delegado a elaboração de um Termo Circunstanciado, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: