domingo, 21 de outubro de 2018

Notícias

Companhia de Teatro SIA SANTA apresenta “Árvore da Vida”- Espetáculo Musical Infantil de Bruno Fantini

O besouro Tropo, a joaninha Mili e a vespa Sansa são os insetos campeões do último torneio da árvore da vida. Eles percebem que a grande árvore está doente e não sabem o que fazer para salva-la. Um pequeno inseto chamado Naní quer ajudar e consulta o livro ‘Agricultura’, mas descobre que faltam as 3 últimas páginas onde estão informações muito importantes. Com a ajuda do pequeno Naní, os insetos partem em busca das páginas e ficam sabendo que elas estão em poder dos campeões do passado: o louva-a-deus Kadê, a centopéia Enciclopéia e a terrível aranha Arak. Durante a missão eles acabam descobrindo que “é necessário aprender a fazer antes de fazer”, e na maneira que Arak cuida de seu meio ambiente é a resposta: o segredo está na sustentabilidade: não seria possível salvar a grande árvore sem cuidar de toda a natureza. Com as lições aprendidas eles salvam a grande árvore da vida e o grupo de insetos campeões ganha mais um campeão, o vaga-lume Naní.

Texto: Bruno Fantini. Direção: Jorge Fantini.
Assistente de direção: Ruth Elizabeth. Cenografia e figurinos: Edison Staffocker e Manoel Neto. Trilha sonora original do maestro Ney Carrasco. Preparação vocal: Aline Wolf. Consultoria de projetos: Christiane Lafayette. Preparação de Elenco: Ruth Elizabeth e Priscila Martins.
Supervisão artística e administração geral: Crispim Júnior.
Equipe de Realização (Artistas e Técnicos em Escala de Revezamento): Bete Bastos, Lucas Barbosa, Priscila Martins, Silvio Leme, Darcy Rodrigues, Manoel Neto, Pedro França, Vitor Olivero, Valéria Rachel e Wanderley Francisco.
E ainda eventualmente: Renato Bruno, Edson Lozano, Rose Braga, Ricardo Derkoski, Viviane Munuera, Kaê Payão, Ruth Elizabeth, Lilian Lazarette, Adriana Souza, Diego Caporal, Hellen Mistura, Josué Galinari, Renato Grecco, Rogério Barbatti, Nilson Garcia e Thiago Cortez. Equipe de Apoio na Base: Dayane Mateus, Dina Dutra e Michele Batista.

Projeto APROVADO ProAC ICMS SP Código 21250
Patrocínio: Harald; Polar Truck; Sellier e Broto Legal – Apoio Cultural: FMC e ASCANA

Este é um projeto de formação de plateias e promoção de acesso democrático para o teatro. Prevê a circulação do espetáculo teatral “A Árvore da Vida” por 12 cidades do interior de São Paulo. Cada cidade receberá entre duas e quatro apresentações num total de 40 espetáculos realizados ao longo do projeto e uma Oficina de Vivência Teatral destinada a integrantes de grupos de teatro local, educadores, agentes culturais e de saúde.

Apresentações p/clubes, resorts, escolas e grupos: Teatro Escola Sia Santa
Fone: 19 3281-3174 – Site www.siasanta.art.br – E-mail agenda@siasanta.art.br

Compartilhe: