quarta-feira, 20 de junho de 2018

Notícias

Cine Solteiros do North Shopping e Centerplex uniu novos casais

Thamires e Tiago se conheceram na sessão especial de cinema e estão com boas expectativas sobre um possível namoro
Para os idealizadores do Cine Solteiros, que aconteceu no último 6 de junho, no Centerplex Cinemas do North Shopping, colocar pessoas solteiras numa sala de cinema não bastava, era preciso dar uma ajuda ao cupido, colocando os compatíveis, segundo questionários respondidos por eles mesmos no ato da inscrição para a sessão, lado a lado. E, ao que parece, deu bem certo.
A empresária Thamires Nicolau Martins e o técnico em tecnologia da informação Tiago Augusto Nogueira Espanhol aprovaram a estratégia do Cine Solteiros em aproximar as pessoas. Tanto que já pensam em levar a amizade travada na sala do cinema para algo mais próximo ainda, num encontro a dois, que acontece nesta semana.
O primeiro contato de Thamires e Tiago aconteceu já na identificação das poltronas, ele se mostrava meio perdido e ela se prontificou a ajuda-lo, ambos estavam com os nomes um do outro, na metade do coração distribuída na entrada da sala, dentro da proposta Cine Solteiros. Mesmo durante a exibição do filme “Os Vingadores” a conversa surgiu e ganhou corpo na baladinha pós sessão. Houve troca de olhares, conversas e números de telefones, mas ambos confessam que a presença de tantas câmeras de vídeo e fotos acabaram intimidando um possível beijo.
Ela viu nele uma simpatia que a encantou, ele diz que se deslumbrou pelo sorriso dela. Desde o dia 6 o papo tem rolado solto pelas redes sociais e aplicativos de mensagens. Os dois ganharam do North Shopping Barretos um jantar especial e pretendem se conhecer cada vez melhor. A equipe do Cine Solteiros está na torcida para que o relacionamento se firme, mas agora é com eles.
Eles são dois dos mais de mil solteiros que se inscreveram para participar dessa ação inédita do North Shopping, uma plataforma especialmente criada para a ação selecionou 108 casais por afinidade, cruzando os dados fornecidos na inscrição e colocou-os lado a lado, levando em conta idade, estilo musical, grau de escolaridade, identidade sexual, entre outros itens.
Um grupo de whatsApp com todos os participantes foi criado minutos antes da sessão começar e no lugar dos tradicionais trailers de filmes o telão exibiu as fotos dos solteiros presentes na sala.

Compartilhe: