segunda-feira, 23 de julho de 2018

Notícias

Cine Barretos fecha para reforma

Prédio foi reinaugurado há 6 anos

Reinaugurado em dezembro de 2011, como Centro Cultural “Osório Falleiros da Rocha”, o Teatro Cine Barretos passará nos próximos meses por uma reforma para manutenção do sistema elétrico, teto e reparos em vários pontos do prédio, conforme informou ontem a Diretoria de Comunicação da Prefeitura.
O Cine Barretos já passou por uma reforma, que começou em fevereiro de 2008 e foi concluída quase quatro anos depois, em novembro de 2011. As obras foram realizadas pela empresa Polyaço do Brasil, que venceu a concorrência pública, pelo valor de R$ 496.079,64.
A Secretaria Municipal de Cultura não informou o período exato que o local permanecerá fechado para espetáculos, uma vez que uma equipe de técnicos ainda vai avaliar em detalhes quais os pontos que precisam ser totalmente reformados e quais devem receber apenas manutenção, para depois ser feita a licitação da obra completa.
Segundo as informações, o prédio apresenta infiltrações e em alguns pontos, existe o risco de parte do teto desabar, por causa das goteiras.

Compartilhe: