Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

“Chicó” é preso por traficar drogas em Olímpia

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam no Jardim Santa Fé, um indivíduo identificado como D.L.S., 19 anos, vulgo “Chicó”, o qual já é conhecido nos meios policiais por inúmeras passagens, em especial quando era menor de idade.
Segundo informaram os policiais, por volta das 9h40, à equipe tomou conhecimento de que “Chicó”, estaria traficando drogas em sua casa e os entorpecentes estariam armazenados no imóvel. Diante desta informação o sargento Vinicius, cabos Reginaldo e Diego e soldado Andrioli, foram até a residência do indiciado, e assim que os policiais lá chegaram, perceberam que o mesmo tentou empreender fuga pelos fundos da casa, porém o imóvel foi cercado e o indiciado detido.
Questionado sobre o a denúncia e o porquê tentou fugir, “Chicó” confessou que dentro de uma cômoda havia pedaços de cocaína e também pinos com a droga.
Foi realizada vistoria na residência e os Militares acabaram encontrando no local indicado pelo acusado cinco pedras de cocaína pura, 17 pinos com cocaína e a quantia de R$67.00 em dinheiro, vindo ainda a confessar que estava comercializando a droga e dinheiro era oriundo das vendas, tendo ele pagado a quantia de R$3.000.00 pela cocaína pura e que ira “batizá-la” com fermento para aumentar a quantidade e o seu lucro, porém os policiais o prenderam antes de isso ser feito.
Imediatamente foi dada voz de prisão a “Chicó” e ele foi levado com as drogas e dinheiro para a delegacia, sendo apresentado ao delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira que ratificou a prisão por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe: