terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias

“Caminhando com Maria tem uma voz que reúne oração e vida cotidiana”, destaca Padre Thiago

Amanhã, dia 12, às 5h, acontece a 32ª edição do Caminhando com Maria, na Paróquia do Bom Jesus. Segundo o padre Thiago Reis, que é pároco do Bom Jesus, afirmou que após a concentração, às 5h sairá o andor com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e da Cruz. “Muita gente tem a sua devoção e suas promessas, e nos ficamos felizes com a fé do povo”, afirmou o religioso.
O padre orientou os ouvintes para levar os seus rádios portáteis ou celular com fone de ouvido, para acompanhar a transmissão da Rádio Jornal/Transamerica, e pedimos que os devotos vão de roupas brancas. “Pedimos cuidado com as crianças, um calçado confortável, levar água, protetor solar e sintonizar a rádio. Esse ano o lema da caminhada é com a Mãe Aparecida caminhamos em defesa da vida”, afirmou o religioso.
Segundo o padre Thiago, todos os devotos e que amamos e somos devotos Nossa Senhora Aparecida, somos a favor da vida. “A favor da vida não é só a questão de ser contra o aborto, mas sim contra a violência contra a criança, a mulher e negros, e todo o tipo de opressão que possa denegrir a imagem e a semelhança que cada um de nós tem de Deus”, afirmou.
Ao chegar na Cidade de Maria, acontece a Missa Campal, que segundo o padre Thiago Reis, a celebração é a parte maior da caminhada e haverá também o momento de confissões com os padres.
Galinhada
O padre Thiago, lembrou que estará sendo servida a galinhada no retorno da Cidade de Maria, ao preço de R$15,00. Os interessados podem adquirir na Igreja do Bom Jesus.

Compartilhe: