Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Atenção, farmacêutico(a)! Você poderá atuar diretamente no combate ao Coronavírus.

O ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, em coletiva de imprensa, afirmou que fará das farmácias pontos de apoio, não somente para a aplicação da vacina da gripe, mas também no acompanhamento medicamentoso, coleta e testagem do vírus, como forma de descentralizar e diminuir as filas.
Pensando neste momento de parceria do poder público com estabelecimentos farmacêuticos, e conscientes de que o farmacêutico é agente fundamental para a saúde da população, a Abrafarma, em parceria com o IBras, lança uma oportunidade única aos farmacêuticos de todo o Brasil.
O curso de Imunização e Administração de Vacinas será liberado – GRATUITAMENTE – na plataforma EAD, para os farmacêuticos que desejam auxiliar no combate ao coronavírus na sua farmácia/drogaria.
A iniciativa é uma forma de capacitação online para quem não tem certificação presencial prática em vacinas. O curso será uma grande complementação* na formação do farmacêutico, que estará melhor preparado para trabalhar neste momento de pandemia.
A saúde brasileira precisa de você. Não perca a oportunidade de atuar firmemente e com competência na assistência em saúde e aplicação de vacinas.
*Este curso não substitui o instituído pela Resolução do CFF nº 654/18.
Acesse o link para realizar o curso: https://assistenciafarmaceutica.eadplataforma.com/curso/imunizacao-e-administracao-de-vacinas/

Compartilhe: