Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Após tentar roubar celular, servente é agredido por populares e é internado na Santa Casa

O servente W.O.D., 27 anos, morador no Conjunto José Faleiros foi preso pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, os quais o apresentaram no Plantão Policial e relataram que foram acionados a comparecerem até a Rua João Jacinto da Silva, Jardim Feitoza, para atenderem a uma ocorrência de furto de celular.
Quando os policiais lá chegaram, encontraram o indiciado sentado na calçada, com os pés amarrados a com lesões pelo corpo, ocasião em que conversaram com a vítima, um jovem de 19 anos, que relatou que caminhava pela rua, momento em que foi abordado pelo indiciado, que tentou roubar o seu aparelho celular.
A vítima então entrou em luta corporal com o indiciado e então chegaram outros dois indivíduos que também passaram a lhe agredir na tentativa de roubar o celular, porém, a vítima afirmou que gritou por socorro e passou a ser auxiliado por algumas pessoas que estavam nas proximidades, sendo que o indiciado tentou correr, mas foi detido pelas testemunhas, enquanto os outros dois conseguiram fugir e não foram identificados. No local ainda foram localizadas três bicicletas que, segundo a vítima e testemunhas, pertenciam aos autores da tentativa do roubo.
As bicicletas foram apreendidas e o indiciado, que apresentava lesões pelo corpo, foi socorrido até a Santa Casa, permanecendo internado sob escolta policial, devendo, assim que receber alta médica, ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Compartilhe: