Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Após 5 anos, Recinto Paulo de Lima Correa será reaberto dia 6 de junho

Após cinco anos de previsão de conclusão das obras de recuperação, a Prefeitura de Barretos confirmou para o próximo dia 6 de junho a cerimônia de reinauguração do Recinto Paulo de Lima Correa. Segundo as informações, foram realizadas obras de reforma e restauração de seus pavilhões originais e implantação de um Centro de Excelência em Hipismo com novos prédios, pista coberta, pistas ao ar livre, além de novo sistema de drenagem da arena de eventos e outras benfeitorias.
A transformação do Recinto Paulo de Lima Correa em um Centro de Excelência para Treinamento de Hipismo, que deveria ter sido utilizado para treinamento da equipe Olímpica Brasileira da Hipismo, vem se arrastando há cinco anos.
A obra, orçada em R$ 8,4 milhões, foi iniciada em 2013 e deveria estar pronta em 2014. A licitação foi vencida pela empresa CBN, que repassou para outra empresa, que também não concluiu a obra. As duas abandonaram os trabalhos alegando falta de recursos financeiros.
Atualmente, a obra estava sob a responsabilidade da empresa Cesari Engenharia e Construções. O dinheiro para pagamento da obra foi liberado pelo Governo Federal.

Compartilhe: