Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Ajudante geral é preso quando tentava roubar agência do Correios no centro da cidade

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Quirino e Sinomar, tendo eles informado que uma testemunha teria avisado a policia que ao passar em frente à agência do Correios, situado a Rua 14, centro da cidade, ele visualizou dois indivíduos, com algumas ferramentas, adentrando ao prédio pelo portão lateral.
Ao tomarem conhecimento sobre isso os policiais foram até a agência e quando lá chegaram, surpreenderam o indiciado J.D.S.V., 19 anos, ajudante geral, morador em Jundiaí, no corredor lateral, área externa do correio, com um saco de carvão contendo no seu interior várias ferramentas, tais como marreta, esmerilhadeira, discos de corte, disco de desbaste, talhadeira, alicate, chave de fenda, “enforca gato” e extensão.
Em revista pessoal junto ao indiciado os policiais localizaram um telefone celular e ao ser indagado a respeito, o indiciado confessou que iria arrombar a janela para ter acesso ao cofre, não querendo dizer o nome do seu comparsa, alegando que não era “dedo duro”.
Os policiais constataram também que havia um vidro da janela que dá acesso a cozinha do prédio e que estava quebrado, sendo que para chegar a esta janela, ocorreu a escalada do portão frontal.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia junto com as ferramentas, sendo o caso registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino e encaminhado ao delegado, Dr. Celso Spadácio, que ratificou a prisão, sendo o ajudante geral preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Compartilhe: