quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias

Ajudante de pedreiro furta carro e na fuga se choca contra muro de residência

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, foram até a Avenida 35, bairro Baroni, para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, um veículo havia se chocado contra o muro de uma residência.
Quando lá chegaram, os Militares constaram que havia um veículo Corsa, ano 1998, branco, que realmente havia se chocado contra o muro de um imóvel residencial, e em contato com o proprietário do carro, o vendedor J.C.M., 26 anos, este informou que o veículo havia sido furtado há cerca de 30 minutos na Avenida 35, bairro aroni, próximo a um bar, sendo também constatado que a pessoa que estava dirigindo o carro, identificado como M.A.S.S., 27 anos, ajudante de pedreiro, morador na Avenida 35, bairro Baroni, estava muito machucado, tendo deixado o local, seguindo a pé pela Avenida 35. Os policiais então saíram em diligências e pelas imediações conseguiram localizar o indiciado, estando ele com ferimentos na testa, nariz e supercílio, porém, ao ser abordado ele apresentou resistência e tentou empreender fuga, mas foi contido e algemado. Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, e ao ser indagado sobre se realmente havia furtado o veículo Corsa, ele confessou que sim e para o furto ele fez uso de uma chave mixa, que estava no interior do carro e a sua intenção era dar uma volta pela cidade.
Em conversa com os policiais a vítima informou ter tomado o conhecimento por meio de testemunhas que no momento do furto o indiciado estava acompanhado por sua amásia, identificada como P.E.S.G.
Os Militares levaram o indiciado até a UPA e em seguida ele foi apresentado na delegacia, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Compartilhe: