quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias

Agente de Segurança e desempregado são presos por tráfico de drogas

Uma ação conjunta das equipes da ROCAM, com os cabos Wladimir e Claudinei e Canil com os cabos Joaquim e Anderson Arábia, cães Scotch e Hector, resultou na prisão do agente de segurança M.L.C., 18 anos, e K.L.V.L., 25 anos, desempregado, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendido um celular, dinheiro e cocaína.
Segundo consta, os Militares receberam a informação de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e diante disso as equipes para lá se dirigiram e quando chegaram, os policiais da ROCAM visualizaram o indiciado K.L.V.L., que empreendeu fuga, vindo a dispensar em meio à vegetação ornamental um invólucro plástico branco, contendo em seu interior 20 pinos com cocaína, sendo ele abordado logo em seguida.
Em revista pessoal foi encontrada no bolso de sua bermuda a quantia da R$260.00 em notas diversas, sendo que durante este tempo o cabo Joaquim adentrou ao condomínio pelo portão da garagem de entrada de
veículos e deparou-se com M.L.C., correndo em sentido ao portão, ou seja, com intuito de sair do condomínio, mas ao perceber a aproximação do cabo Joaquim, ele dispensou próximo a um alambrado, um invólucro contendo 23 pinos com cocaína, momento em que foi abordado, tendo resistido, havendo a necessidade do uso de força para algemá-lo.
Em busca pessoal, foi encontrada no bolso de sua bermuda, a quantia de R$27.00 e um aparelho celular, e ao serem indagados sobre a propriedade da droga, os dois se negaram a falar, ocasião em que receberam voz de prisão e foram levados para o Plantão Policial, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado as prisões por tráfico de drogas.
Os dois homens foram presos em celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum, em Audiência de Custódia.
As drogas, celular e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: