sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias

Acidente entre carro e moto no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 24

Os Policiais Militares, cabos Ávila e Maximiliano relataram no Distrito Policial que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 43 com a Rua 24 para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.
Quando chegaram ao local os policiais não encontraram nenhum veículo, tampouco as partes envolvidas no acidente, sendo informado a eles, por meio do COPOM, que a vítima já havia sido socorrida por uma viatura do Resgate até a UPA, local para onde eles então se dirigiram.
No hospital eles encontraram a vítima C.F.F.L., 24 anos, estando ele em repouso sobre uma maca queixando-se de dores nas pernas e braços, sendo informado que ele passaria por exame de Raio X, contudo, a vitima não apresentava lesões e sangramentos visíveis e em seu relato ele declarou que conduzia sua moto pela Avenida 43, quando no cruzamento com a Rua 24 , um veículo Audi A3, que trafegava pela Rua 24, não obedeceu a placa de “Pare”, e avançou no cruzamento, vindo a cruzar a sua frente, ocasião em que ele não teve tempo hábil para frear e parar, vindo a colidir contra a lateral direita carro, caindo ao solo e lesionando-se nas pernas e braços, sendo socorrido pelo resgate. Não foi mantido contato com a condutora do veículo Audi A3, porém, a vítima exibiu aos policiais um cartão em nome de D.L.A., o qual se apresentou a ele como pai da condutora do veiculo Audi A3. Em seguida os policiais foram até o Posto de Bombeiros, onde obtiveram os dados da condutora do carro que foram anotados quando do atendimento a vítima. Depois, a condutora do carro esteve na delegacia e informou que parou no canteiro central da Avenida 43, e ao passar um caminhão, pensou que poderia prosseguir, não observando a existência da motocicleta da vítima na via, vindo a ser colidida na lateral direita de seu veículo. O caso foi encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: