quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias

37 mil eleitores ainda não fizeram o cadastro biométrico em Barretos

A Justiça Eleitoral continua realizando o cadastro biométrico dos eleitores da 21ª Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Barretos e Colômbia. Faltando cinco meses para encerrar o cadastramento, dos 85.686 eleitores de Barretos, já fizeram o cadastramento biométrico 47.793, o que representa 55,78% do eleitorado barretense, restando 37.893 eleitores que não fizeram a biometria.
Segundo a chefe do cartório eleitoral, Alessandra Tamarozi, para atender a essa demanda que termina no dia 19 de dezembro, o cartório continua atendendo em seu horário normal de funcionamento, das 9h às 18h, sem intervalo para almoço , em sua sede, na avenida 15 entre as ruas 18 e 20, no Poupatempo, durante todo esse mês de julho, das 8h às 17h, e fará plantão no próximo sábado, dia 13, das 8h às 13h. “Estamos chegando à reta final e ainda faltam muitos eleitores para fazer o cadastro biométrico. O eleitor que não fizer o cadastro ficará com sérias restrições e o prazo não será mais prorrogado”, ressaltou Alessandra.
Ontem, a cuidadora de idosos, Rita de Cássia Silva, fez o seu cadastro biométrico. Segundo ela, não pode deixar para a última hora e todos tem que se enquadrarem neste novo sistema.

Compartilhe: