sábado, 23 de março de 2019

Notícias

​“Deus desperta corações generosos para ajudar a Santa Casa nestes quase 100 anos”, afirma Dom Milton

Na manhã de ontem, foi realizada missa de ação de graças pelos 98 anos de existência da Santa Casa de Barretos, pelo bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior e o capelão do hospital, padre Celso. A celebração foi acompanhada por diretores, funcionários, voluntários e acompanhantes da pacientes.
Em entrevista o Bispo Dom Milton Kenan Júnior, enalteceu que apesar de todas as dificuldades, é bonito ver que a instituição está chegando aos seus 100 anos de existência. “Apesar das dificuldades, dos desafios enfrentados ao longo de toda essa história, é uma instituição que se mantém graças a uma gestão eficiente, corpo clínico competente, apoio da população de Barretos e todo o envolvimento que a comunidade tem com a Santa Casa. Nestes quase 100 anos, temos muito que agradecer, porque Deus desperta corações generosos para ajudar a Santa Casa”, ressaltou Dom Milton.
Após enfrentar uma grave crise financeira, o religioso acredita que a Santa Casa encontra-se em um nível promissor, ressaltando que a comunidade deve agradecer o gestor Henrique Prata e a Prefeitura que confiou no trabalho da atual gestão. “A Santa Casa atende a população mais necessitada e ela não pode deixar de cumprir a sua missão e deixar de existir. O investimento que se faz aqui, Deus vai recompensar generosamente”, afirmou.

Compartilhe: