quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Esportes

Votuporanguense pode anunciar a compra do Red Bull nas próximas horas

Ontem, a imprensa de Votuporanga voltou a divulgar que estão bem adiantadas as negociações entre a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense com o Red Bull Brasil para a compra do CNPJ do clube que está atualmente na elite do futebol paulista e recentemente firmou parceria com o Bragantino para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde de ontem, profissionais da imprensa de Votuporanga informaram que os dirigentes do CAV estão em viagem aos Estados Unidos, onde irão participar de reunião com dirigentes do Red Bull, para definir detalhes para a compra da equipe.
Segundo a imprensa de Votuporanga, seis equipes tinham o interesse em efetuar a compra e por exclusão sobrou apenas a Votuporanguense, que tem uma situação em dia de suas contas e dos salários, tendo ainda como parceiro o jogador Daniel Alves.
De acordo com a imprensa Votuporanguense, a compra do Red Bull está 99,9% concretizada, o que irá permitir a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A1 e o Brasileiro da Série B.

Compartilhe: