segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Esportes

Tite escala Seleção com novidades para enfrentar a Arábia Saudita

O treinador Tite definiu o time titular para o amistoso de hoje, dia 12, às 15h, , contra a Arábia Saudita, e estimulou triangulações, tabelas, toques curtos entre os jogadores pelos lados do campo: a chacrinha.
O Brasil entrará em campo com Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus, por sinal, vão reeditar o trio que fez sucesso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e depois foi desfeito para que Coutinho virasse meia. No que é chamado de “treino-fantasma”, com apenas um time posicionado em campo, Tite pediu a Alex Sandro, Renato Augusto e Neymar, pelo lado esquerdo: – Faz chacrinha vocês três! Faz chacrinha…
Depois, repetiu a ordem inúmeras vezes também na direita, com Fabinho, Fred e Coutinho. Quando o time reserva entrou em campo para a mesma atividade, o técnico manteve as orientações. – Eu não jogava bosta nenhuma, mas como eu queria ter jogado num campo desse – disse Tite, elogiando a qualidade do gramado.

Compartilhe: