sábado, 20 de outubro de 2018

Esportes

Primeiro treino do Brasil na Rússia teve invasão e comemoração de aniversários

A seleção brasileira treinou ontem pela primeira vez na Rússia. A atividade no país da Copa do Mundo durou cerca de uma hora e meia e contou com 22 jogadores, divididos em três grupos: titulares contra a Áustria, reservas e goleiros. A única ausência foi Fred, que segue em tratamento por causa do trauma sofrido no tornozelo direito, nos treinamentos da semana passada, em carrinho de Casemiro.
O treino foi totalmente aberto aos torcedores e realizado no campo do estádio local, que também será utilizado pela seleção. No entanto, a maior parte das atividades vai acontecer no campo anexo, que fica ao lado do hotel onde jogadores e comissão técnica estão hospedados, diante do Mar Negro, assim como o estádio.
Cerca de quatro mil pessoas, a maioria russa, assistiram o treino. Os titulares fizeram apenas trabalho renegerativo, enquanto os reservas tiveram alguns exercícios mais específicos, como situações de dois contra um em contra-ataque. Os goleiros, como sempre, ficaram sob o comando de Claudio Taffarel e Rogério Maia.

Compartilhe: