Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Primeiro jogo da decisão da Segundona acontece hoje

Após conquistar o acesso para a Série A3 de 2019, o Comercial está focado em conquistar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Hoje, dia 20, , o Bafo começa a decidir o caneco com o Primavera, às 15h, na casa do adversário, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Podendo jogar por até dois empates para se consagrar como campeão, o técnico Pinho está em fase final de preparação do elenco e já confirmou duas mudanças no time titular.
Desfalcado do zagueiro Otávio Gut, que foi expulso no segundo jogo das semifinais contra o São José, o retorno de Michael Douglas e a manutenção de Guilherme Café entre os titulares. No restante, a equipe deve ter a mesma formação das rodadas passadas. “Não vamos ter surpresas e nem jogar fechado, vamos jogar da maneira que estamos jogando desde o começo do campeonato. O último jogo o Michael não jogou, entrou o Café, agora o Michael volta, o Gut sai e o Café segue como titular. Nesse momento de decisão, não podemos ter muitas mudanças”, afirmou Pinho em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.
Até por conta disso, o Comercial deve ir a campo nesse sábado em Indaiatuba (SP) com a seguinte formação: Geilson; Júlio Oliveira , Guilherme Café, Michel Douglas e Dener; Leonai, Liniker, Cesinha e Matheus China; Gleyson e Michel Renner.

Compartilhe: