Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esportes

Ponte Preta vence o Oeste em duelo paulista

Em jogo bem movimentado, a Ponte Preta bateu o Oeste por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e voltou a figurar dentro do G4. A vitória levou o time da casa aos 18 pontos, dormindo na vice-liderança, atrás apenas do Bragantino, que tem um ponto a mais, mas ainda joga na rodada. O Oeste, com onze pontos, ocupa a 13ª colocação e se preocupa com a proximidade da zona do rebaixamento. O primeiro time dentro do Z4 é o Operário-PR, que ainda não jogou e tem quatro pontos a menos.
Nenê rescinde com o São Paulo e fica livre para fechar com o Fluminense
O meia Nenê acertou com a diretoria do São Paulo a rescisão do seu contrato, que iria até o fim deste ano. Desta forma, o jogador está livre para assinar com o Fluminense. A rescisão estava encaminhada desde os últimos dias, e Nenê já tem acordo com o Fluminense por um contrato até o fim de 2020. Ele ainda passará por exames médicos no clube carioca.
Aos 37 anos, Nenê não estava nos planos do São Paulo para o segundo semestre. Ele tinha sido liberado para procurar outros clubes, assim como o volante Jucilei e o lateral-direito Bruno Peres.

Compartilhe: