domingo, 19 de janeiro de 2020

Esportes

Meia admite preocupação com fuso e pede Flamengo atento à semi

Antes do embarque para o Catar previsto para hoje, o meia-atacante Everton Ribeiro admitiu preocupação com os efeitos do fuso horário diferente, pediu que o Flamengo mantenha o foco na disputa da semifinal do Mundial de Clubes, sem pensar no eventual confronto com o Liverpool na final. “Temos que pensar primeiro na semifinal e, se passarmos nós e eles, aí sim vamos fazer uma grande preparação e um grande jogo”, pregou o jogador, em entrevista coletiva nesta manhã. O time carioca fará sua estreia no Mundial na terça-feira que vem, contra o vencedor do duelo entre o saudita Al Hilal e o tunisiano Espérance.
“Não podemos facilitar na semifinal. O adversário também vai querer chegar na decisão e o nosso pensamento está voltado pro jogo de terça. Depois, vencendo a semifinal é que vamos pensar na decisão”, reforçou Everton Ribeiro.
Do outro lado da chave, o Liverpool estreará na quarta, contra o vitorioso de Monterrey (México) x Al-Sadd (Catar).
Fuso horário
Ao desembarcar na capital do Catar, os jogadores e a comissão técnica do Flamengo enfrentarão uma diferença de seis horas de fuso.E isso já preocupa Everton Ribeiro, principalmente em relação ao sono. “Acredito que o fuso seja o mais complicado. Pode atrapalhar um pouco as horas de sono.”
Se Flamengo e Liverpool confirmarem o favoritismo em suas semifinais, os dois times vão se enfrentar no dia 21.

Compartilhe: