Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Esportes

Jogadores do BEC destacam estreia na Série A3

Neste domingo, dia 20, o Barretos Esporte Clube, estreia no Campeonato Paulista da Série A3, enfrentando o Atlético Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Em entrevista a Rádio Jornal, o lateral Artur e o zagueiro Carlão, comentaram a expectativa para a estreia na competição do Paulistão da Série A3 de 2019.
O lateral direito, Arthur, 23 anos, ex-jogador da Francana, e com passagens pelas categorias de base do São Caetano, Flamengo de Guarulhos e Inter de Bebedouro, afirmou que espera ter muito sucesso na competição pelo BEC. “A expectativa é muito grande, a montagem do elenco foi escolhida a dedo e conta com jogadores que tiveram muito sucesso na divisão. Vamos em busca da primeira vitória, para começar bem na competição”, ressaltou Arthur.
Já o zagueiro Carlão, 39 anos, afirmou que a preparação foi muito bem feita e vamos fazer o melhor para estreiar com o pé direito. “Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar no clássico da região e precisamos jogar com tranquilidade, mas com bastante atenção”, explicou Carlão. Segundo o zagueiro, o grupo está unido e é um grupo forte, e esperando da melhor forma possível conseguir o objetivo na reta final.

Compartilhe: