Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esportes

Jadson volta a treinar; Danilo Avelar é sacado dos titulares do Corinthians

O técnico Jair Ventura teve uma boa notícia no treino desta quarta-feira do Corinthians. O meia Jadson finalmente voltou a treinar com bola com o restante do elenco. O jogador ficou de fora das duas últimas partidas por causa de lesão na panturrilha direita e deve ser a principal novidade para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, na Arena Corinthians, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador também aproveitou o coletivo para testar outras três mudanças entre os titulares. O lateral-esquerdo Danilo Avelar foi sacado da equipe para a entrada do jovem Carlos Augusto, de 19 anos. No ataque, o paraguaio Romero ficou mais uma vez de fora por causa de um entorse no tornozelo esquerdo. Clayson ganhou nova oportunidade.
A última alteração foi a entrada de Ángelo Araos como segundo volante na vaga de Gabriel. O chileno havia jogado como meia na derrota para o Botafogo por 1 a 0, na última rodada, no lugar de Jadson. Gabriel atuou como titular porque Douglas recebeu uma pancada na coxa e não foi relacionado.
O Corinthians é o 12.º colocado na tabela de classificação com 39 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. A tendência é que o time encare o São Paulo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto. Ralf, Araos (Douglas) e Jadson; Pedrinho, Danilo e Clayson (Romero).

Compartilhe: