domingo, 19 de janeiro de 2020

Esportes

Ferroviária e Barretos realizaram jogo treino em Araraquara

Com titulares primeiro tempo terminou 0 a 0, no segundo tempo a Ferrinha venceu por 3 a 0

Na manhã de ontem, o Barretos Esporte Clube realizou o segundo jogo treino da pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, no próximo dia 25, às 15h, em Osasco, no Estádio José Liberati. Com as equipes titulares, o primeiro tempo do jogo treino entre Ferroviária e Barretos terminou empatado em 0 a 0, e de acordo com o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, foi um bom jogo treino, por ser praticamente o primeiro jogo da equipe nessa pré-temporada, já que o primeiro ocorreu em dezembro, antes da parada para as festas de natal e ano novo.
No primeiro tempo, a equipe do BEC, iniciou a partida com Júnior, Daniel, Xandão, Murilo Ceará e Flávio Menezes, Fernando e Branquinho, Thiago Silvy, Magrão e Patrick. Já no segundo o treinador Ricardo Moraes, mandou a campo Júnior, Danilo, Sergião, Maxi e João Kleber, Elias, Mirray e Rodriguinho, João Henrique, Eduardo e Wesley.
De acordo com o gerente Luisão, não viajaram para Araraquara, os jogadores Guilherme Andrade, Clebinho e Udson que permaneceram realizando trabalho físico a parte. “Em virtude do tempo para a estreia, a equipe não irá realizar mais nenhum jogo treino”, afirmou Luisão.

Compartilhe: