sábado, 14 de dezembro de 2019

Esportes

Diretoria do BEC vai tomar medidas cabíveis no TJD sobre possível manipulação de resultados pelo Batatais F.C.

Na última semana, foi divulgado que o Batatais Futebol Clube está sendo investigado sobre uma possível manipulação de resultados, envolvendo três partidas no Campeonato Paulistas da Série A3 deste ano, entre os jogos estão as partidas: Batatais 0 x 5 Capivariano, Batatais 0 x 2 Barretos e Batatais 1 x 1 Comercial. Como punição, o fantasma da mogiana, pode pegar uma suspensão preventiva por um mês em todas as categorias que o clube vem disputando no Paulista.
Diante destas divulgações, e pelo fato do nome do Barretos Esporte Clube ter sido citado, o presidente de honra do clube, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, disse que a diretoria através do seu Departamento Jurídico está tomando as medidas cabíveis, inclusive enviando um manifesto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), apontando que o clube não tem nenhum envolvimento em nenhum fato de manipulação de resultado. “Foi uma partida difícil e que ganhamos por 2 a 0, inclusive passando sufoco por parte do adversário, que teve várias chances de gols. O jogo foi acompanhado por toda a imprensa de Barretos, Batatais e região. É um fato sem procedência nenhuma, não sei de onde estão tirando algo desta forma”, afirmou o dirigente do Touro do Vale.
Segundo o dirigente, o Barretos Esporte Clube, vai enviar um ofício para o Tribunal de Justiça Desportiva. “É algo muito grave e de maneira alguma deixaremos denegrir a imagem do Barretos Esporte Clube junto às competições da Federação Paulista de Futebol”, afirmou Miltão.

Compartilhe: