Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esportes

Definido os confrontos entre Osasco Audax e Barretos pela semifinal da A3

Em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, os semifinalistas do Paulistão A3 decidiram datas e horários das partidas que valem acesso para a Série A2 de 2020. Os duelos começam no domingo (21), quando o Monte Azul recebe o Desportivo Brasil, às 10h, e o Osasco Audax joga contra o Barretos, às 11h.
As partidas de volta acontecem na semana seguinte. No sábado (27), às 15h, o Desportivo Brasil faz o jogo decisivo contra o Monte Azul. Às 18h, o acesso entre Barretos e Osasco Audax também será definido. Por terem melhor campanha na somatória das duas fases anteriores, Desportivo Brasil e Barretos podem jogar por igualdade em pontos ou saldo de gols.
A equipe do Barretos Esporte Clube, foi representada na reunião, pelo empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, que definiu o horário do jogo de volta em Barretos. “Mais uma vez, com todas as dificuldades, o BEC chega a mais uma fase decisiva do Campeonato Paulista e contamos com o apoio de toda a cidade de Barretos para alcançar o nosso objetivo”, afirmou Miltão.
Classificação Final
Após terminar a primeira fase em 5º lugar e obter duas vitórias nos mata mata, a equipe do Barretos Esporte Clube chega a fase semifinal com 30 pontos ganhos, a mesma pontuação do Desportivo Brasil, que é o primeiro colocado. O Dragão Chinês leva vantagem com uma vitória a mais que o BEC. Em 3º lugar, aparece o Osasco Audax com 26 pontos e em quarto o Monte Azul com 25 pontos.

Compartilhe: