terça-feira, 21 de maio de 2019

Esportes

“Campeonato Varzeano está 50% pronto e falta campo para os jogos”, afirmou Titão

Os campeonatos amadores promovidos pela Liga Barretense de Futebol tem início no mês de junho. Segundo o presidente da LBF, Osmir Duarte Peixoto, “Titão”, o campeonato da Série A tem início no dia 2 de junho com 12 equipes e o da Série B, uma semana depois, no dia 9 de junho, com 20 equipes.
Em entrevista a Rádio Jornal, o presidente Titão, explicou que as competições estão 50% organizadas, faltando apenas alguns ajustes na tabela e regulamento, como também dos locais de jogos. “O campeonato tem que estar até o final de semana com tudo definido. As equipes tem que dar entrada na liga das fichas, para que todos os atletas possam estar em condição de jogo”, explicou Titão.
O esportista ressaltou que uma das dificuldades atuais, é a falta de campos para realizar os jogos, já que a cidade tem apenas 12 campos disponíveis. “O tradicional dos jogos varzeanos é no período da manhã, já que temos 10 jogos na Série B e 6 jogos na Série A, temos que colocar jogos no período da tarde nos campos do Rochão, Frigorífico e Região dos Lagos”, destacou Titão.
Segundo Titão, para este ano foi definido que haverá premiações para os campeões, e também ocorreu um aumento nos valores da taxa de arbitragem que será de R$250,00, além de R$150,00 para os assistentes e representantes.

Compartilhe: