quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Esportes

BEC já iniciou planejamento de 2020, com previsão de julgamento para o dia 13

BEC inicia pré temporada no departamento de futebol (18/11) e deixa decisão STJD a cargo departamento jurídico do clube

Com previsão de ocorrer o julgamento até o dia 13 de novembro, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) do Rio de Janeiro, na qual terá a decisão qual série o Touro do Vale irá disputar, o Departamento de Futebol do BEC, através dos presidentes Roberval Moraes da Silva e Airton Francisco da Silva, juntamente com gerente de futebol, Luisão Cortillazzi, já estabeleceram os inícios dos trabalhos no alto da rua 20.
De acordo com Luisão Cortillazzi, independente de qualquer decisão do STJD, a programação do departamento de futebol do BEC não pode perder mais tempo. “Mesmo com os nossos advogados tendo a convicção da disputa do Campeonato Paulista Primeira Divisão Série A2, assim como nós também do departamento de futebol, de que o STJD acatará os direitos do BEC pelos embasamentos das leis e regras”, destacou.
Segundo Luisão, o BEC não pode perder mais tempo para a preparação visando a próxima temporada. “Não podemos mais perder tempo, que já perdemos, para ajustar a parte de estruturas e acomodações. O Departamento de Futebol alinhou que de hoje em diante nossos jurídicos Dr Júlio Samara em SP e Bitencourt & Barbosa no STJD RJ ficaram com toda competência e confiança que temos junto a eles focados no STJD. E nós focaremos na estrutura para receber os atletas e buscar novas contratações para dia 18 iniciarmos bem a pré temporada” finalizou gerente Luisão.
O gerente do BEC, afirmou ainda estar bem motivado para a temporada de 2020 no Touro do Vale, e no crescimento profissional do clube que vem ocorrendo.

Compartilhe: