Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esportes

Barretos E.C. vence o Manthiqueira e se aproxima da classificação

O Barretos Esporte Clube venceu a Academia Desportiva Manthiqueira Futebol Ltda pelo placar de 1 a 0, com gol de André Luiz, marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Barretos chegou aos 30 pontos e ocupa o 5º lugar, na tabela de classificação.
O jogo
A partida realizada neste domingo, dia 11, ocorreu debaixo de um forte sol e foi acompanhada por 983 torcedores, que acompanharam um jogo morno e com poucas chances de gols pelas duas equipes ao longo dos 90 minutos.
Sorteio de prêmios
A diretoria do Barretos Esporte Clube adiou para o intervalo da partida entre Barretos e São Bernardo, o sorteio de um pacote da Festa do Peão, uma bicicleta e duas camisas oficiais do clube, que foram vendidas ao preço de R$5,00. Segundo o diretor Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, o adiamento ocorreu porque foram vendidos apenas 80 números.
Próximos Jogos
O Barretos Esporte Clube volta a campo na sexta, dia 16, às 20h, diante do E.C. São Bernardo, enquanto que o Manthiqueira, volta a campo no sábado, dia 17, às 15h, diante do São Carlos, em Guaratingueta.
Classificação da Série A3

Compartilhe: