sábado, 16 de fevereiro de 2019

Categoria: Barretos e Região

Advogado defende maior agilidade em processo envolvendo servidores

Para o advogado Caio Renan Godoy, quanto mais rápido for a apuração das denúncias envolvendo os 113 servidores municipais, no caso dos holerites premiados, maior será a chance de se apurar a verdade dos fatos. Ele defende que os servidores deveriam ser afastados para que não interferissem nas apurações, mas vê um duplo prejuízo para…

Leia Mais

Ladrões são presos após roubo a mão armada em bar

Dois ladrões, um maior de idade e um adolescente de 14 anos, foram presos na noite de sexta-feira pela Policia Militar, após praticarem um roubo a mão armada em um bar na Rua 24, no bairro Aeroporto. No roubo ao bar, populares tentaram reagir e um dos ladrões desferiu um tiro para o ar. Eles…

Leia Mais

Projetos abrem créditos adicionais

Os vereadores vão analisar e votar amanhã cerca de dez projetos do prefeito, que abrem créditos adicionais. O de maior valor, de R$ 10,9 milhões, prevê a ampliação do sistema de abastecimento de água no município, com a construção da Estação de Tratamento de Água no córrego Rio das Pedras. Também será votado o projeto…

Leia Mais

Promotor Renato Marcão pode deixar Barretos

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP) publicou ontem (16), a promoção do promotor de Justiça de Barretos, Renato Flávio Marcão (foto), que se inscreveu para assumir a 46ª Promotoria da capital. Segundo o regimento interno do MP, mesmo promovido, o titular do cargo só pode ser transferido de comarca,…

Leia Mais

Aposentadorias por idade aumentaram em Barretos

O número de aposentadorias por idade cresceu 16,55% nos últimos cinco anos em Barretos, segundo o INSS. Em 2014, foram pagos 3.991 benefícios no município, quantidade que subiu para 4.651 no ano passado, com acréscimo de 660 aposentadorias concedidas. Entre 2017 e 2018, houve um aumento de 4,45%. Mais na página 16 do JBR.

Leia Mais