segunda-feira, 25 de junho de 2018

Artigos

Precisamos de uma virada radical

Há um momento em que Deus entra na nossa história e nos leva a mudar o rumo da nossa vida. Talvez estejamos em um caminho totalmente errado, e torna-se urgente mudar de rumo. Ou talvez estejamos “numa boa”, nada de muito errado conosco, mas, na verdade, não estamos no caminho certo, fazendo a vontade de Deus. E nem pensamos em mudar… Mudar para quê? Estou tão bem.
Mas Deus, que nos ama, sabe que precisamos de uma virada radical. Não podemos continuar no “mais ou menos”. Deus “força a barra” e nos leva a dar uma guinada de 180 graus, a corrigir os erros e a começar uma vida com novas metas, novos valores. Uma vida nova!
Jesus quer um novo derramamento do Espírito Santo sobre você; como fez com Saulo. Ele quer lhe dar a graça da conversão, fazer de você um “Saul”: ungido, consagrado, santo! Você não pode continuar nessa “vidinha”. Basta que você aceite, decida-se.
Assim como fez com o jovem Saulo, o Senhor que usar você como “remédio” para levar o Espírito Santo a milhares de pessoas. Com Jesus, o Espírito Santo, Maria, a Igreja e, principalmente, com tantas outras pessoas que se decidem a ser realmente “Saul”, consagradas ao Senhor, você será transformado e resgatará muitas almas para Deus.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Compartilhe: