Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Artigos

PLANETA BRILHANTE

Bom Dia Barretos. Ontem, ao chegar em casa, tomado pelo cansaço, após um banho reconfortante e um leve lanche, fui para a cama e dormi de imediato. Dormi e mais uma vez sonhei. Será que foi sonho? Confesso que não tenho certeza. 

Sonhei que tinha embarcado numa nave espacial, cortando o espaço numa velocidade acima da velocidade da luz, até quando pousamos suavemente num planeta que irradiava uma luz brilhante e reconfortadora. 

Tivemos então, a oportunidade de conhecer uma nova filosofia de vida, onde o amor e a fraternidade, não eram palavras vazias, desprovidas de conteúdo, mas sim, alimentadas e praticadas pelo amor que envolvia aquela comunidade. Não conheciam as palavras assassinato, roubo, estupro, assalto a mão armada, e muito menos, o que eram armas mortais. 

Drogas ali não existiam, e a luz brilhante do planeta era alimentada pelo amor irradiado pelos corações de seus habitantes. As doenças haviam sido banidas daquele planeta, simplesmente pelo poder da mente, pois tinham absoluta certeza, de que DEUS havia colocado em cada ser, uma fagulha do seu poder da cura. 

Ninguém buscava se destacar mais que o outro, pelo contrário, trabalhavam para que seu semelhante fosse cada vez melhor e pudessem todos desfrutarem da benesse coletiva. O sorriso que estampavam nos rostos, reconfortava nossa alma a ponto de esquecermos de onde tínhamos vindo e por quanto tempo lá permaneceríamos. 

Sem que trocássemos uma única palavra, sabíamos o que queriam nos transmitir e eles o que queríamos lhes falar.  Foi assim que descobrimos o mistério que cercava nossa viagem. 

Haviam mandado a nave recolher alguns terráqueos, para que conhecêssemos o que é viver em fraternidade. Estavam atordoados com a qualidade de vida que temos na Terra. Onde se rouba, mata, e pratica as mais variadas atrocidades, em busca de amealhar mais alguns trocados, para com eles se abastecer de drogas que dopam consciências e mantêm milhares de pessoas na vala do crime. Pior ainda, se mata pais e avós em busca de algum dinheiro com que se possa comprar drogas para se intoxicarem. 

Governantes desrespeitam seus governados, roubando-lhes muito mais que dinheiro, roubando-lhes a esperança e oportunidade de crescerem como cidadãos prestantes. O mau exemplo vem de cima, onde por riquezas e prazeres mundanos, fazem de tudo. A ambição desenfreada alimenta todo tipo de crime, entorpece consciências e está levando a Terra à sua destruição. 

O planeta azul está doente, precisa urgentemente de ajuda. Queremos dar nossa contribuição, por isso, trouxemos alguns de vocês para conhecerem a nossa qualidade de vida. Levem para seus irmãos, a certeza de que a Terra ainda poderá ser salva, e que se vocês quiserem, um dia estarão a desfrutar da mesma benção de DEUS que nos envolve. Agora, voltem para seus lares, deixaremos cada um no mesmo lugar que os recolhemos, e que DEUS abençoe sua missão de levar uma palavra de paz e amor ao seu povo. 

Ainda meio atordoado acordei, fiz minhas orações e agradeci a DEUS, ter me permitido receber tais ensinamentos, que agora, faço questão de os retransmitir. Que DEUS, mais uma vez, nos abençoe e permita que voltemos nossos corações para os ensinamentos de CRISTO.

BOM  DIA  BARRETOS.

Compartilhe: