segunda-feira, 25 de março de 2019

Artigos

Paróquia de Ipuã abre inscrições de formação para catequistas de toda a diocese

A Paróquia Sant’Ana de Ipuã promove, no dia 31 de março, das 7h às 17h30 no salão paroquial, a primeira etapa de formação para catequistas paroquiais com o tema “O Catequista – Vocação e Missão”.
O encontro terá como assessor o professor Bruno Tamancoldi da Universidade Católica de Petrópolis (UCP-RJ), e segundo o pároco, padre André Corrêa, o encontro formativo é aberto para catequistas de toda a diocese.
Bruno desenvolverá os seguintes temas: “Catequista: Um amor que transborda”, “O ser do catequista: Seu rosto humano e cristão”, “Novos pescadores de homens: Propondo caminhos”, e “Catequistas em saída: A missionariedade catequética”.
“Nessa primeira etapa nós iremos trabalhar a pessoa do catequista. Sua vocação e sua missão, (…) o próprio Cristo no catequista”, disse Bruno que ao longo de 2019 promoverá mais três etapas de formação em Ipuã.
O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) incluso a alimentação. As inscrições terminam no dia 27. Para se inscrever basta baixar a Ficha de Inscrição no site da diocese (http://www.diocesedebarretos.com.br/downloads/inscricoes) e após preenche-la encaminhá-la para: paroquiasantaana@diocesedebarretos.com.br. Mais informações: (16) 3832-1454 com Simone.

Compartilhe: