Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Artigos

Para refletir…Por Onde Começar?

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).
Um jovem disse a outro em uma reunião na igreja: “Gostaria muito de ver o mundo transformado para Cristo”. O outro, mais experiente, sugeriu: “Ótimo, comece a transformação por sua vida e sua casa.”
Seria maravilhoso ver as pessoas ao redor, brilhando com a luz do Senhor. Não haveria ódio, nem desonestidade, nem trapaças, nem mentiras. Todos juntos louvando e glorificando o nome de Jesus. Mas… isso jamais acontecerá se a nossa vida continuar a ser uma farsa espiritual e uma pedra de tropeço para os demais.
Como esperar que meu amigo diga apenas a verdade se eu ainda não me libertei das mentiras? Como poderei esperar que minha igreja seja pura e santa, se eu continuo a dar um mau
testemunho? Como poderei almejar que cada irmão aproveite o tempo livre para evangelizar se eu nunca compareço às convocações para sair e levar a Palavra de Deus? Como poderei almejar que as missões cristãs transformem o mundo se eu nunca contribui para isso?
Você quer transformar o mundo? Então comece com a transformação de sua própria vida.
Paulo Barbosa
Um cego na Internet

Compartilhe: