quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Artigos

OS “QUINTA COLUNA”

BOM DIA BARRETOS.

O termo ‘quinta coluna’, no mundo todo é sinônimo de traição. Significa uma pessoa ou um grupo de pessoas, imbuídos do espírito de traição à sua organização ou à sua pátria. Lamentavelmente, é o que estamos presenciando no Brasil, por um grupo de pessoas, que insistem em tentar desmerecer sua pátria, por ideologias estranhas, ou quem sabe, pelo vil metal. 

O Brasil foi duramente atacado por alguns países, dizendo que estávamos destruindo a floresta amazônica. Pura balela, não estavam, nem estão preocupados com a floresta, e muito menos com o meio ambiente, e sim, com o nosso subsolo, um dos mais ricos do planeta. 

Por que o Sr. Emmanuel Macron está tão preocupado com a preservação da Amazônia brasileira, quando fecha os olhos para a destruição da Amazônia da Guiana Francesa, que vem sendo dizimada por centenas de garimpos irregulares? 

Por que tantas gritas contra o governo brasileiro, que propõe permitir mineração nas terras da Amazônia, ocupadas por tribos indígenas controladas e catequizadas pelas ONGs internacionais? Por que só agora, insurgiram contra o governo brasileiro, quando, se negou a receber ajuda internacional para serem repassadas às tais ONGs? 

Você sabia que essas reservas indígenas são ricas em ouro e metais preciosos, e que têm ONGs estrangeiras catequizando nossos indígenas, não mais com “ioiô” como antigamente, mas agora, com celulares e tablets? 

Que moral tem o Sr. Macron para falar de nosso presidente, quando não consegue nem conter a insubordinação dos “coletes amarelo” que estão infernizando a vida dos franceses. 

Será que têm alguma preocupação com o meio ambiente ou só ambição de se apoderarem de faixa de nosso território? Você sabia que o perfume Channel é fabricado com essência retirada do Pau Rosa da Amazônia, explorado há décadas pelos franceses? Você sabia que os índios venderam, para empresas estrangeiras, parte de suas terras demarcadas, e que a FUNAI, agora sob nova direção, já detectou 36 contratos de venda, correspondente a uma área do tamanho do Estado da Bahia? 

Segundo consta, uma das propriedades foi vendida pelos índios por 120 milhões de dólares a uma empresa irlandesa. Agora, talvez, você possa entender o porquê do cacique Raoni ter viajado à Paris para falar ou quem sabe, prestar contas ao senhor Macron, presidente da França. 

Enquanto isso, vemos aqui no Brasil, os ‘quinta colunas pátrios’, continuam batendo bumbo e repercutindo as baboseiras de grupos internacionais, que estão interessados apenas em nosso subsolo. Por que alguns países ricos fazem questão de mandarem recursos para a preservação da Amazônia, desde que os mesmos, sejam destinados às suas colunas infiltradas, ou seja, às ONGs? 

Para nossos “quinta coluna”, todo mundo presta, menos o Brasil. Chegaram a assinar um abaixo assinado, enviando-o ao presidente francês pedindo intervenção na Amazônia. CRIME LESA PÁTRIA. São verdadeiros Judas que querem entregar o Brasil em troca de dólares, como o fazem, qualquer corrupto de segunda categoria. 

Agem como o câncer que envia células para outros pontos do corpo fazendo ali brotarem novos tumores. Por que não se insurgem contra milhares de focos de incêndio, que estão ocorrendo no presente momento, da África à Oceania, chegando à América do Norte? Por que não, com os focos de incêndio na vizinha Bolívia? Claro que não fazem porque estão sendo pagos para traírem o Brasil. 

Não, não devemos, nem podemos ser enganados por uma mídia corrompida, sedenta das tetas governamentais e que se transformaram em linha auxiliar de nossos traidores. Basta! Estamos entrando na Semana da Pátria, façamos nossa reflexão.

                                         

BOM DIA BARRETOS.

Compartilhe: